Siegfried Ellwanger Castan - Holocausto Judeu ou Alemão ?


Books

Siegfried_Ellwanger_Castan.jpg


Siegfried Ellwanger Castan - Holocausto Judeu ou Alemão ?


S. E. CASTAN é brasileiro, nasceu em 30/7/28, em Candelária, Rio Grande do Sul, neto e bisneto de imigrantes alemães. Estudou em Candelária e Santa Cruz do Sul. Trabalhou como operário, aos 12 anos de idade, numa fábrica de botões de madrepérola e posteriormente como auxiliar de escritório numa indústria de laticínios e numa fábrica de caramelos. Em 1946 apresentou-se como voluntário para servir no Corpo de Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro, onde ficou por três anos. Voltando ao Sul, ficou residindo com os pais em Porto Alegre, empregando-se como auxiliar de escritório numa firma importadora e comercial no ramo de ferro e aço, onde chegou ao posto de chefe de vendas, após seis anos de serviços. Posteriormente foi convidado a abrir e dirigir uma filial, em Porto Alegre, de importante organização no ramo de ferros e aços do Rio de Janeiro. Após dez anos e meio nessa função pediu demissão para fundar sua própria firma, explorando, além da parte comercial, importante setor industrial, sempre no ramo de aços. Foi o responsável pela implantação pioneira, no Rio Grande do Sul, de uma fábrica de tubos galvanizados para água, soldados por processo de indução, a primeira trefilação de aço em barras, a primeira laminação de barras de aço em perfis especiais, que anteriormente tinham de ser importados. No setor de material ferroviário sua firma se tornou a primeira a produzir fixações elásticas, desenvolvidas no RGS, para trilhos. Foi também o inventor de placas de apoio para trilhos, em ferro fundido nodular, empregadas nas ferrovias nacionais e também exportadas. Vendeu o controle acionário de sua firma há poucos anos, quando passou a se dedicar quase inteiramente às pesquisas sobre os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial.
Viajou várias vezes à Europa, América do Norte, Central e do Sul, visitando a França, Inglaterra, Alemanha Ocidental e Oriental, Áustria, Polônia, Dinamarca, Suécia, Noruega, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Itália, Espanha, Portugal, Estados Unidos, México, Cuba, Panamá, Uruguai e Argentina.
Como acontece em todo o mundo ocidental, também este autor, que tem o maior orgulho de sua nacionalidade brasileira, foi diversas vezes tachado de anti-semita, neo-nazista, até de nazista, além de semi-analfabeto, iletrado, etc, por cronistas sionistas e também por menos de meia dúzia de brasileiros precipitados, que nunca ouviram outras versões sobre a Segunda Guerra Mundial. Trata-se inegavelmente de infâmias destinadas a desviar a atenção quanto a FATOS CONCRETOS E CONTUNDENTES, que ele apresenta aos leitores de várias partes do mundo, pois o livro vai ser EXPORTADO do Brasil para os mais diversos países do mundo, em diversos idiomas.

(as). César F. Machado


Siegfried Ellwanger Castan - Holocaust Jewish or German ?
Siegfried Ellwanger Castan - ¿Holocausto, Judío o Alemán?

Siegfried Ellwanger Castan - PDF

Viktor Suvorov - The chief Culprit Jean-Luc Darrigol - Le chlorure de magnésium